Termos e Condições

Como medida de segurança, fica o cliente, que adquiriu diárias no SENIOR VILLAGE RESORT, através de cartão de crédito pessoal, obrigado a apresentar o cartão utilizado no momento do check in, junto com o documento de Identificação. 

 

No caso de utilização de cartão de crédito de terceiros, caso este não compareça no momento do check in deverá emitir autorização para utilização do cartão de crédito (modelo abaixo), com a devida identificação do proprietário deste. A cópia da identidade do proprietário e da frente do cartão é obrigatória. 

 

Caso o cliente não apresente os documentos acima listados, os valores das diárias serão devolvidos e o check in somente será permitido com o pagamento no balcão do SENIOR VILLAGE RESORT.  A presente medida se mostra necessária para que clientes não sofram prejuízos decorrentes de fraudes.

 

AUTORIZAÇÃO COMPRA DE TERCEIROS NO CARTÃO DE CRÉDITO

Eu___________________________________________________________________________, portador (a) do RG _________________________, CPF _______._______._______-______, AUTORIZO __________________________________________________________________, portador (a) do RG _________________________, CPF _______._______._______-______, a comprar diárias no SENIOR VILLAGE RESORT, para o período entre os dias ______/_______/___________ e ____/____/______, com o meu cartão de crédito nº XXXX.XXXX.__________.__________, bandeira _________________. 

ESSA AUTORIZAÇÃO SOMENTE TERÁ VALIDADE SE APRESENTADA JUNTAMENTE COM CÓPIA DO RG DO TITULAR DO CARTÃO E DO CARTÃO DE CRÉDITO UTILIZADO NA COMPRA (SOMENTE DA PARTE DA FRENTE).

 

 

DATA: _____/______/___________

 

 

 _________________________________________________________________ 

ASSINATURA (IGUAL DO DOCUMENTO APRESENTADO)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


 

Regime de pensão completa - café da manhã, almoço e jantar. 

Não inclusos: bebidas, pedidos no bar da piscina e consumos de frigobar. 

 

Café da manhã - 07h às 10h.

Almoço - 12h às 14h00m.

Jantar - 18h30m às 20h30m. 


Caso haja necessidade serão adotadas as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), as refeições serão divididas em dois horários para evitarmos quaisquer aglomerações no interior do restaurante e assim garantindo a segurança dos hospedes. 

Será dividido em duas cores de pulseiras que no ato do check-in o hospede optará pelo melhor horário, sendo que quando houver lotação de um dos dois horários, será orientado a ficar no horário que tiver menos pessoas para assim garantindo a segurança de todos. 

 

Horário de check-in: 14h00
Horário de check-out:  12h00

 

Funcionamento da piscina - 09h às 22h.

Bar da piscina - 09h às 23h.

Toalhas para piscina - 09h às 19h.

Sauna - 10h às 12h/ 15h às 19h.  (devido ao COVID-19 a nossa sauna está disponível com horário reduzido de 14h00 às 18h00 por questões de segurança, seguindo as orientações da OMS)

Academia - 08h às 21h.

Pedalinho - 09h às 12h/ 13h às 16h. Em dias chuvosos não há funcionamento.

Espaço kids - 09h às 21h.

Animais de pequeno porte (até 35cm de altura e no máximo 15 kg) são aceitos. O responsável pelo pet deverá apresentar o cartão de vacinação atualizado no ato do check in. A permanência dos cachorros é restrita aos apartamentos e área social na coleira. Expressamente proibido entrada na área das piscinas e área de refeição.

 

Lei do silêncio - 23h. 
 

Em caso de cancelamento na aquisição de algum serviço à parte oferecido pelo Senior Village, será cobrado uma taxa de 50% do valor referente ao produto ou serviço.

 

Todas as crianças são bem-vindas.

2 crianças de até 12 anos terão hospedagem gratuita.

1 criança menor de 03 anos: será acomodado (a) gratuitamente, por 1 berço.

 

Grupos

Se a reserva for para mais de 3 quartos, podem ser aplicadas condições diferenciadas e suplementos adicionais.

 

Cartões aceitos nesta propriedade: American Express, Visa, Mastercard, Dinners Club, Elo e Maestro.

 

Cessão dos direitos de imagem

1 - Todos os hóspedes e seus convidados, neste ato, cedem todos os direitos de imagem ao Hotel, decorrentes da captura de imagem pelo sistema interno de segurança durante a hospedagem. Estas imagens não serão cedidas a terceiros, exceto por determinação de autoridades policiais ou por ordem judicial.

2- Todos os hóspedes e seus convidados, neste ato, cedem todos os direitos de imagem ao Hotel, decorrentes da captura de imagem por fotógrafos e/ou funcionários do hotel, com finalidades de uso para publicidade durante a hospedagem. Estas imagens podem ser divulgadas em nossos meios de comunicação interna e externa

A reserva está sujeita a remarcação por parte do Resort, sem aviso prévio, caso ocorra prorrogação de decreto referente à Pandemia e/ou decreto similar

Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os

seguintes prazos limites:

- 07 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada.

- 15 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada.